Slider

ESC2016: "All Of My Love" esteve na corrida pelo Festival Eurovisão em 2016


Poli Genova revelou que a versão original de "All Of My Love", canção que Destiny defenderia em Roterdão, era a sua segunda opção para o Festival Eurovisão de 2016.

Depois de ter sido anunciado que a canção esteve na corrida para participar no DORA 2020, final nacional croata para o Festival Eurovisão 2020, como pode recordar AQUI, a cantora Poli Genova revelou, recentemente, que "All Of My Love" esteve, anteriormente, na corrida para representar a Bulgária na edição de 2016.

A revelação foi feita no Instagram em conversa com Krista Siegfrids, representante finlandesa em 2013, com Poli Genova a revelar que a canção era a sua segunda opção para o Festival Eurovisão de 2016: "O refrão da música era a minha segunda opção para a Eurovisão de 2016 mas com versos diferentes. Na verdade, fui uma das letristas da canção" revelou, deixando também uma mensagem de apoio para a Destiny, "Desejo o melhor para a Destiny (...) que venceu a Eurovisão Júnior que eu apresentei. Ela é adorável e espero que a canção tenha sucesso, mesmo que não participe no Festival Eurovisão".



Depois de representar a Bulgária em 2011, onde foi afastada nas semifinais, e de ter apresentado o Festival Eurovisão Júnior 2015, Poli Genova foi escolhida internamente para representar o país em 2016. Em defesa de "If Love Was a Crime", a cantora alcançou o 4.º lugar na Grande Final com 307 pontos, a melhor marca até então da Bulgária.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Anónimo18:02

    Porque é que em Portugal nunca se vai buscar estas canções de catálogo mas boas e se insiste num formato ronhoso?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:19

    Porque apesar de "ranhosos", ainda temos capacidade para escrever e musicar originais. Não andamos a aproveitar aquilo que os outros não quiseram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:52

      Vê se a capacidade ... numa década só fomos a final duas vezes

      Eliminar
    2. Anónimo23:52

      Senhora do mar foi feita por um croata caso não saibas

      Eliminar
    3. Anónimo13:59

      Antes perder em Português que ganhar em Inglês

      Eliminar
  3. Anónimo12:38

    Estas canções de catálogo são quase sempre horrorosas. Viva a produção nacional!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:08

    Uma canção feita a 4 anos que hoje é atual e estava no top10 dos apostadores, quem dera que por cá houvesse material assim

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.