Slider

[VÍDEO] Portugal: Jimmy P lança videoclip de "Memória"


O cantor Jimmy P lançou o videoclip de "Memória", um dos temas do seu mais recente álbum. Kady, finalista do Festival da Canção 2020, foi a responsável pelo coro.

Jimmy P, compositor e intérprete finalista do Festival da Canção 2020, lançou, recentemente, o videoclip de "Memória", um dos temas que integram "Abensonhado", o seu mais recente álbum. Gravado no Tarrafal, em Cabo Verde, o videoclip foi lançado nas plataformas online, contando com a participação de Kady, participante no Festival da Canção 2020, nos coros e vozes adicionais.
  
 
Convidado pela RTP para o Festival da Canção 2020, Jimmy P defendeu a sua canção "Abensonhado" no concurso. Vencedor da semifinal 2, Jimmy P alcançou o 5.º lugar na Grande Final com 13 pontos, fruto do 4.º lugar no júri e o 5.º no televoto.



Kady foi a escolhida de Dino d'Santiago para dar voz a "Diz Só" no Festival da Canção 2020. Em Elvas, a canção alcançou o 4.º lugar com 15 pontos, tendo sido a 3.ª classificada na votação do júri e a 4.ª nas preferências do público.
 
  

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Vídeo: JimmyP / Imagem: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.