Slider

ESC2020: "All Of My Love" foi rejeitada na Croácia


"All Of My Love", canção representante de Malta em Roterdão, foi rejeitada no DORA 2020, final nacional da Croácia, revelou a compositora Bernarda Brunovic.
 
A cantora e compositora Bernarda Brunovic, uma das responsáveis por "All Of My Love", revelou que a canção representante de Malta no Festival Eurovisão 2020 foi rejeitada no DORA 2020, final naconal croata. Segundo a compositora, a canção foi interpretada por si na competição, tendo sido rejeitada pela HRT.

Contudo, no final de fevereiro, a emissora de Malta contactou Boris Milanov, um dos compositores da canção, para submeter uma canção para Destiny Chukunyere, com o compositor a enviar "All Of My Love". A proposta foi aceite pela PBS, tendo feito ajustes na canção para ajustar à voz de Destiny. "Concordámos em manter os meus direitos como compositora e acompanharei a Destiny em Roterdão (...) A canção tornou-se muito bom e com algumas mudanças no instrumental" revelou Bernarda Brunovic.

Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país regressou à Grande Final em 2019 com Michela e "Chameleon", tendo a candidatura terminado em 14.º lugar com 107 pontos, nenhum deles oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.