[VÍDEO] ESC2020: Benny Cristo lança nova versão de "Kemama"


Depois das críticas às mudanças em "Kemama", o cantor Benny Cristo lançou uma nova versão da canção representante da República Checa em Roterdão.

Depois da vitória no Eurovision Song CZ, a delegação da República Checa procedeu a algumas alterações em "Kemama", canção que Benny Cristo defenderá em Roterdão. No entanto, a nova versão da canção não agradou aos fãs, o que levou a comitiva checa... a gravar uma nova versão.


Estreante em 2007, a República Checa conta com 8 participações no Festival Eurovisão, tendo conquistado três apuramentos para a Grande Final. Depois do apuramento em Lisboa, onde conquistou o melhor resultado de sempre (6.º), a República Checa disputou a Grande Final em Telavive, tendo sido representada por Lake Malawi e "Friend of a Friend". A candidatura ficou em 11.º lugar com 157 pontos, fruto do 8.º lugar do júri e do 24.º do televoto, tendo sido a segunda mais votada pelo júri português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CT / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

5 comentários:

  1. Anónimo15:02

    Outra? Quantas versões é que isto vai ter? Pelo menos os checos ouvem a opinião dos fãs.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:39

    Quando a música é fraca, podem ser feitas milhões de alterações que continua a não prestar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:18

      Fraca? A musica e boa. Mas a versão original e a melhor. Com uns tambores na apresentaçao e uns dançarinos podia fazer um bom resultado. Agora esta versao com a guitarra...

      Eliminar
  3. Maria Celorica20:10

    É tanta versão, ou como diriam os vizinhos, tanta versión, que a malta ainda vai ganhar uma aversão medonha a esta canção

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:31

    A This is Love da Grécia em 2017 também teve inúmeras versões e isso não se verificou

    ResponderEliminar