Slider

Letónia: LTV discute participação no Festival Eurovisão 2021 após a pandemia de Covid-19


A emissora letã LTV apenas discutirá a participação no Festival Eurovisão 2021 após a "situação aguda" da pandemia do novo coronavírus.

A emissora estatal da Letónia revelou, esta manhã, que as discussões sobre a participação no Festival Eurovisão 2021 apenas decorrerá no fim da pandemia do novo coronavírus, situação que levou ao cancelamento da edição de 2020 do certame. "A decisão de participar na Eurovisão do próximo ano deve ser tomada com cuidado, tendo em conta muitos factores, incluindo as consequências da Covid-19. É por isso que decidimos adiar uma discussão focada sobre o assunto para depois da situação aguda da pandemia" frisou Rita Rudusa, diretora de programas da LTV, desmentindo os rumores sobre uma escolha interna de Samanta Tina, "Nada está decidido ainda".




Estreante em 2000, a Letónia participou em 20 edições do Festival Eurovisão, conquistando duas presenças no pódio da competição: ficou em terceiro lugar na estreia e venceu em 2002, ano em que participou apenas devido à desistência de Portugal. Em Telavive, Carousel representou o país com "That Night", falhando o apuramento para a Grande Final ao terminar em 15.º lugar com 50 pontos na semifinal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LTV / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.