Slider

ESC2020: França altera título da canção para "Mon Alliée (The Best In Me)"


O título da canção representante de França no Festival Eurovisão 2020 foi alterado para "Mon Alliée (The Best In Me)".

Escolhido internamente para representar França no Festival Eurovisão 2020, Tom Leeb defenderá "The Best In Me", canção composta por Thomas G:Son, Peter Boström e John Lundvik, em Roterdão. Contudo, a canção interpretada em inglês e em francês poderá sofrer algumas alterações no texto, visto que a EBU/UER alterou o título oficial da canção para "Mon Alliée (The Best In Me)".

De realçar que, aquando da apresentação oficial, a canção foi duramente criticada por altos cargos franceses devido a ter sido composta por uma equipa sueca e pela inclusão do refrão em inglês, levando o Ministro da Cultura a manifestar o seu desagrado com a decisão da emissora estatal. No entanto, até ao momento, a France2 ainda não reagiu à mudança do título do tema.
 

França competiu por 62 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Vencedor do Destination Eurovision 2019, Bilal Hassani representou França no Festival Eurovisão de 2019 com "Roi". Em Telavive, a candidatura não foi além do 16.º lugar com 105 pontos, 2 deles oriundos do televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: France2/Imagem/Vídeo:Eurovisiontv
2
( Hide )
  1. Anónimo21:55

    Canção muito bonita. Vai para o topo se não ganhar. França pode mesmo ganhar este ano!

    ResponderEliminar
  2. Mas isto pode ser? Cada vez percebo menos destes festivais.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.