Slider

Portugal: Marta Carvalho e Elisa confirmadas no '5 para a Meia-Noite'


Depois do triunfo na Final do Festival da Canção 2020, Marta Carvalho e Elisa marcarão presença, amanhã, no programa 5 Para a Meia-Noite.

Elisa e Marta Carvalho, vencedoras do Festival da Canção 2020, marcarão presença amanhã, 12 de março, no programa 5 Para a Meia-Noite, apresentado por Filomena Cautela na RTP1. Nuno Markl também marcará presença na transmissão de amanhã, agendada para as 22h38 (hora de Lisboa).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: RTP
5
( Hide )
  1. Anónimo21:51

    A Joana Martins informou no "Sem Filtro" que elas estiveram hoje reunidas com a produção da RTP, e que ainda era possível efetuar alterações no staging. A Joana não soube precisar quantos dias ainda tinham para enviar o plano final da atuação, mas que ainda tinham algum tempo. Os ensaios stand-in só começam lá para Abril.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:34

      Sim, mas alguns deadlines já acabaram, no recap semanal da Eurovisão(youtube) disseram que dia 10 foi a data limite para partilhar informar a EBU, se esse limite era relativo às músicas/artistas ou se também incluía o stagins n sei, mas um revamp não irá acontecer.

      Eliminar
  2. Anónimo12:22

    Outra Claudia e Isaura ... haja paciência para isto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:33

      Mesmo! As pessoas convençam-se de que, ao votar numa canção do Festival da Canção, estão a avaliar a canção tal como ela é, e não um hipotético "revamp", que nunca vai acontecer, porque Portugal é dos últimos países a selecionar a sua canção... não dá tempo, como é óbvio.
      Podem alterar o staging, mas a canção não vai deixar de ser o pãozinho sem sal que é agora.

      Eliminar
  3. Para ficar pior é melhor ficar como está, talvez apenas pôr a Marta a tocar piano mesmo a sério e a Elisa não prolongar tanto o innnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn de assim e o iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir de sentir.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.