[VOTAÇÃO] FC2020: Queremos saber quem são os favoritos dos leitores do ESCPORTUGAL


O ESCPORTUGAL quer saber que são os favoritos dos seus leitores na 1.ª semifinal do Festival da Canção 2020. Saiba como votar nos seus candidatos preferidos.

Oito candidatos disputam, no próximo sábado, a primeira semifinal do Festival da Canção 2020, sendo que apenas os quatro mais votados pelo televoto e pelo júri conseguirão o apuramento para a Grande Final de Elvas. Deste modo, o ESCPORTUGAL quer saber quais as candidaturas favoritas dos seus leitores na primeira semifinal.

O inquérito online, disponibilizado na margem direita da página inicial do ESCPORTUGAL, permite que cada leitor vote nas suas candidaturas favoritas, podendo selecionar mais do que uma opção em cada voto. O inquérito estará disponível até às 23h59 (hora de Lisboa) de sexta-feira, 22 de fevereiro, com os resultados a serem revelados durante a tarde de sábado.

Não perca mais tempo e vote nos seus favoritos!

Quais os seus favoritos da 1ª semifinal do Festival da Canção 2020?

MEERA - "Copo de gin"
Filipe Sambado - "Gerbera amarela do Sul"
Ian Mucznik - "O dia de amanhã"
Bárbara Tinoco - "Passe-Partout"
Blasted - "Rebellion"
Elisa - "Medo de sentir"
JJaZZ - "Agora"
Throes + The Shine - "Movimento"

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal

3 comentários:

  1. Estou na expectativa das exibições!!!

    ResponderEliminar
  2. Podem haver surpresas mas, tanto na minha opinião como nos resultados destas votações, Rebelion estão lideres e ultrapassaram o Passe Partout...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:22

      Mesmo que Rebellion tenha a guitarra portuguesa na melodia os portugueses nunca vão permitir que uma canção em inglês ganhe o festival

      Eliminar