Slider

Itália: Bugo reage à polémica em torno da sua desclassificação do 'Festival di Sanremo 2020'


Depois de ter abandonado o palco durante a atuação no Festival di Sanremo 2020, Bugo falou sobre a polémica que culminou com a sua desclassificação do formato: "Foi algo muito forte emocionalmente. Não gosto de palhaçadas, quero pedir desculpas ao Amadeus".

A atuação de Bugo e Morgan na quarta gala do Festival di Sanremo 2020 tornou-se num dos episódios mais polémicos e icónicos da história do concurso: Morgan alterou parte da letra da canção "Sincero", com várias referências a Bugo que... abandonou o palco. A dupla recusou-se a regressar a palco e acabou desclassificada da competição.

Horas depois da polémica, o cantor Bugo falou, em entrevista coletiva com a imprensa, sobre o polémico episódio: "Ele começou a insultar-me enquanto estávamos nas escadas. Chamou-me filho de um perdedor, que era um mero artista amador... até a minha esposa atacou. Hesitei em não descer as escadas enquanto os insultos continuavam" frisou o cantor, confirmando os rumores nas redes sociais baseados na tensão da dupla antes da atuação.

"A amizade entre nós era verdade. Mas não podia ficar lá... Fazer figuras não faz parte da minha personalidade. Mas nem soube como reagir. Eu questionei-me conforme ele começou a cantar. Peguei nos papéis e fui embora. Foi algo muito forte emocionalmente. Não gosto de palhaçadas, quero pedir desculpas ao Amadeus" completou Bugo, relembrando que Morgan foi um dos responsáveis pela escolha da canção da terceira gala, situação que esteve na génese da polémica, "Eu deixei-o escolher a canção e até concordei que ele dirigisse a orquestra como forma de carinho e estima. Mas tudo piorou por causa dos arranjos (...) Cheguei ao ensaio e nem sabia a versão da música que seria tocada. Pensei em cantar da melhor maneira possível, mas não fiquei feliz depois da atuação".







Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:corriere /Imagem/Vídeo:RAI
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.