FC2020: RTP anuncia mudanças nas semifinais do 'Festival da Canção 2020'


A RTP anunciou mudanças na apresentação das votações das semifinais do Festival da Canção 2020: ao contrário dos anos anteriores, os resultados das semifinais só serão conhecidos após a Grande Final.

Depois da revelação do júri das semifinais, a RTP revelou algumas mudanças na dinâmica da votação do Festival da Canção 2020. À semelhança do que acontece no Festival da Eurovisão, a RTP irá apenas as 4 canções mais votadas e que ficam apuradas para a final em cada semifinal, sendo que as votações individuais só serão conhecidas após a Grande Final.

Deste modo, no decorrer de cada semifinal, não haverá a revelação da votação do público nem do júri de sala, mas sim a revelação, por ordem aleatória, dos quatro finalistas.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: Google / Vídeo: RTP

7 comentários:

  1. Anónimo12:12

    Tal como na Eurovisão

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:11

    Que bom. Adoro assim. Assim nao e tao previsivel e ha maior suspance pelos apurados. Muito bem RTP. Cada vez melhor

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:27

    já era hora

    ResponderEliminar
  4. Join the Rebellion @ Blasted army ✊👅
    Also congrats to Bárbara, great song 👌

    ResponderEliminar
  5. BLASTED - Rebellion!!!! Is the strongest song ever in Festival da Cançao. "FREEDOM GIVES AND THAN IT TAKES" SAVE THE PLANET 🌍🌍🌍🌍🌍🌍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu bem que tento gostar do Rebellion mas o refrao nao tem melodia, os versos e as restantes partes nao fluem, sonoramente soa algo muito early 2000s (dated). Ja ouvi a musica tantas vezes e nao fica na cabeca. A ver vamos como e ao vivo ....

      Eliminar