ESC2020: Canção da Bulgária será revelada a 7 de março


A canção que Victoria Georgieva, representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2020, defenderá em Roterdão será conhecida a 7 de março.


A emissora estatal da Bulgária revelou, esta tarde, que a canção representante do país no Festival Eurovisão 2020 será conhecida a 7 de março. O anúncio foi feito nas redes sociais da delegação do país, frisando que o título da canção será revelado nos próximos dias.


Selecionada pela BNT e pela gravadora britânica Ostereo, que contará também com o apoio da Ligna Studios e Entiendo, a cantora revelou recentemente que Symphonix será o compositor da sua canção, confirmando os rumores das últimas semanas. O grupo, liderado por Borislav Milanov, foi o responsável pelas últimas três participações da Bulgária no Festival Eurovisão (2016, 2017 e 2018), contando também com participações por Malta e Geórgia.


Estreante em 2005, a Bulgária participou em 12 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015 até 2018. Depois de ter alcançado o melhor resultado de sempre em Kiev, tendo ficado em 2.º lugar atrás de Portugal, a Bulgária foi representada pelo grupo EQUINOX e "Bones" em Lisboa, alcançando o 14.º lugar com 166 pontos, 7 oriundos do júri português. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BNT / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

1 comentário:

  1. Posso estar enganado,mas cheira-me que vem bomba da Bulgária.OS Symphonix são os compositores da canção.

    ResponderEliminar