Slider

[ESPECIAL] FC2020: Quem venceu a votação do painel do ESCPORTUGAL Regiões?


 O painel do ESCPORTUGAL Regiões votou nos seus candidatos favoritos na semifinal 1 do Festival da Canção 2020. Quem terá sido o vencedor da votação?



O painel do ESCPORTUGAL Regiões, composto por oito grupos (Algarve, Alentejo, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Madeira, Açores, Norte e Estrangeiro) de vários elementos cada um, foi convidado a votar numa votação especial sobre a semifinal 1 do Festival da Canção. Os votos dos elementos de cada região foram somados e convertidos na escala eurovisiva, sendo que cada região pontuou, de 12 a 3 pontos, as 8 canções a concurso.

Com a pontuação máxima de 4 regiões (Açores, Lisboa e Vale do Tejo, Madeira e Norte), Blasted e "Rebellion" venceram a votação com 84 pontos, seguidos de Elisa e "Medo de Sentir", vencedores de 3 regiões (Alentejo, Algarve e Estrangeiro), com 81 pontos. Bárbara Tinoco, a favorita do Centro, ficou em 3.º lugar com 71 pontos, enquanto Throes + The Shine ocuparam a quarta posição. 

Bárbara Tinoco, Blasted e Elisa ficaram dentro do lote de apurados de cada região do ESCPORTUGAL Regiões, enquanto Throes + The Shine conquistaram um lugar em 5 regiões, Filipe Sambado em 2 e MEERA numa região.

Aceda, de seguida, à votação na íntegra:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
2
( Hide )
  1. Anónimo16:05

    Oi? Está tudo bem com o povo do Norte?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.