Slider

FC2020: Quem são os favoritos da semifinal 1 do Festival da Canção da equipa do ESCPORTUGAL?


Os 6 editores do ESCPORTUGAL votaram nos seus candidatos favoritos da primeira semifinal do Festival da Canção 2020.



Oito candidatos disputam, esta noite, o apuramento para a Grande Final do Festival da Canção 2020. O ESCPortugal desafiou os seus próprios editores a votarem nos seus candidatos favoritos. Elisa e "Medo de Sentir" lideram as preferências dos elementos da equipa do ESCPORTUGAL com 66 pontos, recebendo 4 pontuações máximas.

Blasted e "Rebellion", com 54 pontos e 2 pontuações máximas, seguiram-se na classificação, enquanto Bárbara Tinoco ocupou a terceira posição com 52 pontos. Throres+The Shine encerraram o lote de finalistas com 40 pontos.

Curiosamente, analisando apenas as posições relativas das votações dos diversos elementos, apenas Elisa conquistou a presença no lote de finalistas dos seis editores e colaboradores (100%), sendo seguido por Blasted (83,3%) e Bárbara Tinoco (83,3%). Throes+The Shine (66,6%) e Filipe Sambado (33,3%) seguiram-se na classificação, enquanto os MEERA e Ina Mucznick ficaram no top4 de um editor (16,6%). Por fim, JJaZZ não conseguiram nenhuma presença no top4.
  

 Aceda, de seguida, aos resultados na íntegra:

1.º"Medo De Sentir" - Elisa - 66 pontos (4PM)
2.º"Rebellion" - Blasted - 54 pontos (2PM)
5.º"Copo De Gin" - MEERA - 35 pontos
7.º "Agora" - J.Jazz - 27 pontos
 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo17:35

    Adoro "Medo de Sentir", mas não sei se será a melhor opção. Vai haver tantas baladas este ano. Nunca ganham duas baladas seguidas, por isso, em princípio vai ganhar o ESC uma música mais mexida. A nossa melhor opção é "Rebellion".

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:28

    Gosto da Elisa mas será uma má aposta para levar a Eurovisão... Vai passar super despercebida e não passamos da semi final

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.