Noruega: Revelada a ordem de atuação do 'Melodi Grand Prix 2020'


A emissora norueguesa NRK revelou a ordem de atuação do Melodi Grand Prix 2020: Raylee abre o alinhamento e Liza Vassilieva é a última a atuar.

A emissora estatal da Noruega revelou, esta tarde, a ordem de atuação da Grande Final do Melodi Grand Prix 2020. A ordem de atuação dos dez candidatos foi determinada por Stig Karlsen, produtor da competição e atual chefe de delegação da Noruega no concurso internacional.



A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky", tendo sido a candidatura mais votada pelo público. Contudo, o 18.º lugar no júri colocou a Noruega no 6.º lugar com 331 pontos, sendo 10 oriundos de Portugal (4 do júri e 6 do público).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

6 comentários:

  1. Anónimo18:01

    Já foste, Raylee xD Deve ganhar a Ulrikke

    ResponderEliminar
  2. Duvido até acho que pode ganhar assim tem mais visibilidade .

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:16

    Qual é o artista favorito da casa d apostas?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:58

    Mataram a Rayle

    ResponderEliminar
  5. Das dez canções só duas é que me chamaram a atenção. Precisamente Attention de Ulrikke e One Last Time de Rein Alexander.

    ResponderEliminar