Slider

[ÁUDIO] Måns Zelmerlöw e Dami Im juntos em "Walk With me"


Måns Zelmerlöw, vencedor do Festival Eurovisão 2015, e Dami Im, segunda classificada em 2016, lançaram um tema conjunto, "Walk With me".

O cantor sueco Måns Zelmerlöw, vencedor do Festival Eurovisão 2015, e a australiana Dami Im, segunda classificada na edição de 2016, lançaram "Walk With Me", tema que foi gravado anteriormente por Mans Zelmerlöw e Dotter. A revelação acontece na véspera do Eurovision: Australia Decides 2020 onde os dois cantores marcarão presença, sendo espectável que o tema seja apresentado ao vivo durante a transmissão.
 
 
Depois das participações no Melodifestivalen em 2007 e 2009, onde terminou em terceiro e quarto lugar, respetivamente, Mans Zelmerlöw conquistou a vitória com "Heroes" na edição de 2015. Em Viena, a candidatura recolheu 365 pontos, 8 oriundos de Portugal, alcançando a sexta vitória sueca no certame internacional.
 

 
Escolhida internamente pela SBS, Dami Im representou a Austrália no Festival Eurovisão 2016, sendo a segunda entrada do país no concurso. Em defesa de "Sound of Silence", a cantora venceu a primeira semifinal do concurso, terminando em 2.º lugar na Grande Final com 511 pontos, provenientes do primeiro lugar na votação do júri (320) e do quarto lugar no televoto (191), ficando a 23 pontos do triunfo.
 
 
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Dami Im/MansZelmerlow / Imagem: Google / Vídeo: Eurovisiontv
1
( Hide )
  1. Anónimo15:57

    Gostava muito de voltar a ver a Dami Im na Eurovisão, ela têm uma voz brutal e merecia ter ganho em 2016

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.