Slider

[AGENDA] FC2020: Saiba como acompanhar a segunda semifinal do Festival da Canção 2020


 Os estúdios da RTP em Lisboa recebem, esta noite, a segunda semifinal do Festival da Canção 2020. Saiba como acompanhar a transmissão em direto.



José Carlos Malato e Sónia Araújo apresentam, esta noite, a segunda semifinal do Festival da Canção 2020. Oito canções estão na corrida na transmissão que terá lugar nos Estúdios da RTP, em Lisboa, sendo que apenas quatro conquistarão o apuramento para a Final do certame, que terá lugar a 7 de março em Elvas.
 
A votação está a cargo do televoto e do júri de sala, cuja constituição pode recordar AQUI, sendo que, em caso de empate, prevalecerá a votação do painel de jurados. Ao contrário dos anos anteriores, a votação individual não será revelada e os apurados serão revelados aleatoriamente.

A RTP1, a RTP Internacional e RTP África asseguram a transmissão em direto, a partir das 21h54 (hora de Lisboa), sendo que a gala também será transmitida em língua gestual através do site da RTP, na área de acessibilidades. Além disso, poderá acompanhar a transmissão online AQUI.

Aceda, de seguida, aos 8 candidatos:


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: RTP / Vídeo: RTP
1
( Hide )
  1. Anónimo21:00

    Já começa os enganos. JCM disse ainda falta 4 canções para Évora...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.