Slider

[VÍDEO] Tiago Nacarato e Bárbara Tinoco à conversa com o ESCPORTUGAL


Bárbara Tinoco foi a escolhida de Tiago Nacarato para interpretar "Passe-Partout" no Festival da Canção 2020. O ESCPORTUGAL esteve à conversa com a dupla na Conferência de Imprensa do concurso.

Convidado pela RTP, o cantor e compositor Tiago Nacarato escolheu Bárbara Tinoco para dar voz a "Passe-Partout" no Festival da Canção de 2020.  O ESCPORTUGAL esteve à conversa com a dupla na Conferência de Imprensa do certame, onde falaram do convite, da canção e das expectativas para a competição.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: ESCPORTUGAL
5
( Hide )
  1. Anónimo18:58

    O Tiago é um gato, mas aqui parece o pai da Barbara.
    Algo me diz que são estes os nossos representantes em Roterdão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:30

      Que remédio... -_-

      Eliminar
    2. Anónimo19:42

      Já eu acho que vai ser a Elisa. Entre o Rock em inglês dos Blasted, a "homenagem" á cultura francesa da Bárbara Tinoco e a balada bem interpretada da Elisa, acho que o júri e o público vão optar por esta última, é a única das três que não é divisória. É o meu palpite.

      Eliminar
    3. Anónimo22:31

      @19:42 Acho muito pouco provável, basta se repetir o que aconteceu em 2018 que a Elisa fica em terra e neste momento está claro a quem o público português vai dar o 12 na final

      Eliminar
  2. Anónimo08:38

    Estes dois estão mais para Janeiro do que para Salvador. Acham assim tão claro que levem 12 do público, contra Blasted que anda cá há tantos anos? Pois eu acho que ganha novamente a diferença e a diferença é Blasted!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.