Slider

Polónia: Revelados alguns dos participantes no 'Szansa na Sukces'


Já são conhecidos alguns dos participantes no 'Szansa na Sukces', final nacional do país para o Festival Eurovisão de 2020.

Depois de revelar o painel de jurados do seu processo de seleção para o Festival Eurovisão 2020, a emissora estatal da Polónia confirmou, recentemente, alguns dos participantes no Szansa na Sukces. Daj To Glosniej, Adrian Makar, vencedor do Mam talent!, Weronika Curylo, segunda classificada no The Voice Poland, Basia Giweont e Saszan, sexta classificada na final nacional de 2018, são alguns dos aspirantes a representar a Polónia no Festival Eurovisão de 2020.


O Szansa na Sukces será transmitido os domingos de 2 a 23 de fevereiro na TVP2 e contará com apresentação de Artur Orzhech. ABBA, Eurovision Hits e The Beatles são os temas das três semifinais que serão gravadas nos próximos dias e cujos resultados estarão a cargo do júri. Por sua vez, na Grande Final, os candidatos apresentarão as suas canções originais, com o vencedor a ser escolhido pelo público.

A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 22 ocasiões, destacando-se o segundo lugar alcançado na estreia. Depois de quatro apuramentos consecutivos, a Polónia está fora da FInal nas últimas duas edições. O grupo Tulia foi escolhido internamente pela TVP para representar o país em Telavive com "Fire of Love (Pali się)", terminando em 11.º lugar na semifinal com 120 pontos, 3 deles oriundos do júri português, ficando a 3 pontos do apuramento para a Grande Final.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo10:53

    Quando é que a Polonia vai fazer uma escolha interna com a Margaret?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.