Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Regresso com novidades... e muito estilo!


Boa noite caros leitores! Após algumas semanas de ausência o Vidas! voltou com novidades, de cara lavada e com as últimas dos nossos eurovisivos. Começamos a semana a descontrair... Depois de conhecer as canções portuguesas e para acalmar os nervos, vamos ver o que andam os eurovisivos a tramar... 
Vamos a ele(a)s?!?



Começamos com notícias para os lados da Rússia, a apresentadora do ESC2009 está a viver um dos melhores momentos da sua vida. Natalia Vodianova foi pedida em casamento por Antoine Arnault e mostrou o anel que lhe foi oferecido, uma peça de diamantes que foi acompanhada de pedido romântico. A boda vai ser ainda este ano, segundo a revelação que foi feita nas redes sociais. Este é o segundo casamento milionário de Natalia, desta vez a apresentadora e modelo irá dar o nó com o filho do dono das marcas o dono da Louis Vuitton, Dior, Givenchy, entre outras. 


 (Natalia Vodianova e Antoine Arnault)

(Molly Sandén)

Passamos para a Suécia - Molly Sandén revelou recentemente que lutou contra uma depressão após a sua última participação no Melodifestivalen, em 2016. As revelações foram feitas no documentário Molly Sandén - Längtar efter nästa steg, que retrata o que a cantora viveu antes, durante e depois dessa edição do concurso. A canção Youniverse foi escrita por Danny Saucedo, que acreditava que a canção ia ganhar, apesar da própria Molly discordar. Nessa parte a cantora admite que desde criança que vem a fazer o que os outros querem e que ignora a sua opinião sobre as coisas. O Hype inicial do tema veio a desvanecer e ficou pelo 6º lugar no concurso, o que deixou Molly não só devastada mas com grandes complexos de inferioridade, afetando o seu estado psicológico. Atualmente e com uma reconstrução na sua vida, Molly tem escrito as suas próprias canções e tomado decisões importantes. Quem gostaria de a ver de novo no Melodifestivalen? 


Imri Iziv é o novo rosto da marca de refrigerantes Pepsi


Iveta está irreconhecível nesta foto, gostam do look? 


Conchita com Jeangu Macrooy, representante da Holanda no ESC2020


Um encontro de artistas: Bonnie Tyler, Lionel Richie e Susan Boyle 


Sergey Lazarev com os seus filhotes 


Os Naviband também estão em família 


Loïc Nottet sofreu uma lesão a esquiar mas felizmente não foi grave e o cantor já está em recuperação


E a fechar, Catarina Pereira (agora Catarina Clau) e um pôr do sol - tudo o que é preciso para uma fotografia bonita




Abrimos a nossa rubrica sobre os viciados na moda com Eleftheria Eleftheriou em modo noiva sexy



Mahmood já não é novidade mas o seu estilo merece!


Netta também é uma fashion victim e não faz questão de o esconder!


Martina Barta deixa-nos uma compilação de elegância!


Terminamos em português e em dose dupla, Katia Moreira e Hugo Baptista lançaram um cover e merecem destaque para os looks!




O vidas desta semana termina aqui, marcamos encontro já na próxima segunda para mais notícias dos nossos eurovisivos, momentos e curiosidades. Beijocas caros leitores 💋

1
( Hide )
  1. Anónimo14:15

    Não estou a perceber o que se está ali a passar com as pernas da Netta...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.