Slider

Portugal: Dulce Pontes lança "Best Of" a 22 de novembro


Dulce Pontes lança, a 22 de novembro, o seu primeiro "Best Of" desde 2002. "Lusitana Paixão", tema que levou ao Festival Eurovisão, fará parte do novo trabalho.

A cantora Dulce Pontes, uma das vozes mais marcantes da música portuguesa, prepara-se para o lançamento do seu primeiro "Best Of" em quase 20 anos, que terá uma edição especial de 2 CD's. Todos os grandes sucessos da carreira de mais de 30 anos encontram-se reunidos no novo "Best Of" que será lançado a 22 de novembro: de "Canção do Mar" a "Lusitana Paixão", bem como as colaborações com Ennio Morricone e Andrea Bocelli.

Este "Best Of" estará disponível em duas versões: 1CD e uma edição especial com 2CDs que inclui 18 temas extra, entre os quais "Velha Chica" com Waldemar Bastos, "Cinema Paradiso" com Ennio Morricone, e "Pomba Branca" com Paulo de Carvalho e a London Philharmonic Orchestra.


Vencedora do Festival da Canção de 1991, Dulce Pontes representou Portugal em Roma com "Lusitana Paixão", tendo arrecadado 62 pontos, conquistando o 8.º lugar entre 22 países a concurso.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo:UniversalMusic
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.