Slider

JESC2019: Vadim Tekmenev e Lera Kudryvtseva são os comentadores da NTV


Vadim Tekmenev e Lera Kudryvtseva foram anunciados como os comentadores da transmissão do Festival Eurovisão Júnior 2019 na emissora privada russa NTV.



Depois de ter anunciado a transmissão do Festival Eurovisão Júnior 2019 ao lado da emissora estatal, algo inédito na história do concurso infantil, a emissora privada russa NTV anunciou, recentemente, os comentadores da transmissão.  

Vadim Tekmenev, apresentador de televisão, chefe da programação de entretenimento e criador do formato "You Are Super", que contou com a participação de Denberel Oorzhak, assumirá os comentários da transmissão ao lado de Lera Kudryvtseva. A apresentadora, atriz e cantora trabalha na emissora desde meados de 2010, altura em que esteve num relacionamento com Sergey Lazarev, representante russo em 2016 e 2019.




Estreante em 2005, a Rússia conta com 14 participações no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho as edições de 2006 e 2017. Nunca falhando o top10 da competição, o pior resultado do país foi alcançado em Minsk: Anna Filipchuk e "Unbreakable" somaram 122 pontos na edição de 2018, não tendo ido além do 10.º lugar entre 20 países.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.