Slider

JESC2019: Anastasia Garsevanishvili é a porta-voz da Geórgia


A emissora da Geórgia revelou que Anastasia Garsevanishvili, terceira classificada no Ranina 2019, será a porta-voz do país em Gliwice.


A emissora estatal da Geórgia revelou, esta manhã, que a cantora Anastasia Garsevanishvili, terceira classificada no Ranina 2019, será a porta-voz do país em Gliwice. De realçar que, aquando da competição nacional, a GPB revelou que repetiria o modelo do ano passado: o vencedor representaria o país na Polónia, o segundo classificado seria o porta-voz e o terceiro acompanharia a delegação. No entanto, Ana Berishvili, segunda classificada, terá abdicado do lugar, tendo sido substituída por Anastasia Garvanishvili.



Estreante em 2007, a Geórgia é o país com melhores resultados no Festival Eurovisão Júnior. Sendo o único país com três vitórias no certame (2008, 2011 e 2016), o país conquistou também o segundo lugar na edição de 2012 e 2017. Em Minsk, Tamar Edilashvili representou a Geórgia com "Your Voice" terminando em 8.º lugar com 144 pontos, recebendo 2 pontos do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: GPB /Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.