Slider

[VÍDEO] Portugal: Paulo Praça lança "A mesma canção"


"A Mesma Canção", canção que Maria Amaral defendeu no Festival da Canção 2018, é o novo single de Paulo Praça do álbum que será lançado em novembro.

O cantor e compositor Paulo Praça lançou, esta tarde, o videoclip de "A Mesma Canção". Composta por si e com letra de Nuno Miguel Guedes, a canção foi uma das concorrentes do Festival da Canção 2018 na voz de Maria Amaral, sendo o novo single do cantor e compositor, cujo álbum será lançado em novembro. O videoclip de "A Mesma Canção" foi realizado por Paulo Pinto e conta com "imagens de atentados xenófobos, de religiosos radicalizados ou de supremacistas brancos, mas também lá estão imagens das chaimites que derrotaram o fascismo no dia 25 de Abril de 1974 e das pessoas na rua a festejarem a liberdade.", tendo como objetivo mostrar que "a cantiga ainda pode ser uma arma.".



"A Mesma Canção" foi defendida por Maria Amaral na semifinal 1 do Festival da Canção 2018. Sem qualquer pontuação do júri, a candidatura ficou de fora do lote de apurados ao terminar com 7 pontos, sendo a quarta canção mais votada pelo público, equivalente ao 9.º lugar entre 13 concorrentes.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: PauloPraça/Imagem/Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.