Slider

Suécia: Carola em negociações com a SVT para o 'Melodifestivalen 2020'


Vencedora do Festival Eurovisão de 1991, Carola Häggkvist está em negociações com a emissora sueca SVT para participar no Melodifestivalen 2020, avança a imprensa do país.

O jornal sueco Aftonbladet, conhecido pelo elevado número de acertos no que diz respeito aos participantes do Melodifestivalen, avançou, esta manhã, que a emissora sueca SVT está em negociações com a cantora Carola Häggkvist para a edição de 2020 do concurso. Segundo a publicação, a vencedora das edições de 1983, 1991 e 2006 quer interpretar uma canção de sua autoria: "uma homenagem à sua fé cristã e ao seu amor por Jesus", revelou fonte próxima à cantora.

Carola Häggkvist participou em 5 edições do Melodifestivalen, tendo vencido em três das ocasiões, culminando com três participações no Festival Eurovisão: com "Främling" (3.º em 1983), "Fångad av en stormvind" (1.º em 1991) e "Invincible" (5.º em 2006). Além disso, a cantora participou ainda no Melodifestivalen em 1990, terminando em 2.º lugar com "Mitt i ett äventyr", e de 2008, onde foi afastada no Andra Chansen em defesa de "One Love" com Andreas Johnson.






Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet/Imagem: Google / Vídeo:Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.