Slider

[VÍDEO] Portugal: "O Amor Não é Razão" é o novo tema de Rita Redshoes


Rita Redshoes lançou o seu mais recente single, "O Amor Não é Razão". André Tentugal é o responsável pela realização e edição do videoclip.


A cantora e compositora Rita Redshoes, participante no Festival da Canção 2017 e jurada na edição de 2019, lançou, recentemente, um novo tema. "O Amor Não é Razão" está já disponível nas plataformas digitais, sendo que o videoclip conta com realização e edição de André Tentugal, compositor participante na edição de 2019.


Rita Redshoes foi convidada diretamente pela RTP para o Festival da Canção 2017, tendo escolhido Deolinda Kinzimba para interpretar "O Que Eu Vi Nos Meus Sonhos". Depois do quarto lugar na semifinal, a canção não foi além do 8.º (e último) lugar na Grande Final com 7 pontos.


André Tentugal foi também convidado pela RTP para a edição de 2019, tendo sido o compositor de "O Lugar", canção que Lara Laquiz defendeu na segunda semifinal do formato. Contudo, a sua canção não foi além do oitavo lugar na eliminatória, tendo sido a menos votada do público e do júri.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RitaRedshoes/Imagem: RitaRedshoes/Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.