Slider

Espanha: Possível regresso à Eurovisão Júnior será anunciado a 30 de junho

O possível regresso de Espanha ao Junior Eurovision Song Contest será anunciado a 30 de junho.


A TVE está a discutir o seu possível regresso ao Festival Eurovisão da Canção Júnior e revelará a sua decisão a 30 de junho. A notícia será revelada durante o programa "RTVE Responde", uma espécie de provedor do telespetador em que responsáveis da emissora respondem a perguntas enviadas pelos cidadãos. Toñi Prieto, chefe de entretenimento da TVE, dará a conhecer os planos da emissora para o verão.

Em fevereiro, depois de Miki ter sido selecionado para representar o país na Eurovisão 2019, a TVE já tinha avançado que estava a considerar voltar a participar no formato. Este regresso prende-se com o facto de que, apesar do país não participar há anos, Espanha continua a ser um dos países que maior audiência dá ao evento na sua transmissão online.

Caso este regresso se verifique, Espanha voltará à Eurovisão Júnior 13 anos depois. O país é um dos mais bem sucedidos, tendo alcançado uma vitória em 2004, dois 2.º lugares em 2003 e 2005, e um 4.º lugar em 2006. 6 milhões de pessoas viram Maria Isabel vencer a competição com "Antes Muerta Que Sencilla".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo16:46

    *out of topic*
    ESC Portugal, eu vi uma notícia de um possível regresso dos jogos sem fronteiras, sabem alguma coisa sobre isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:54

      Vai voltar mas não com a UER, eles venderam os direitos ao convenio Tele 5-Mediaset e já tem a França, Italia e Espanha confirmados

      Eliminar
  2. Anónimo19:13

    Se espanha voltar e mais uma vitoria para o concurso. Espanha, França, Holanda, Portugal, Irlanda, Ucrânia Russia, Polonia, ... Tudo paises importantes

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:02

    *out of topic*
    ESC Portugal vocês têm imagens e vídeos do concerto 50 anos de Desfolhada?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.