Slider

ESC2020: Província da Holanda do Sul apoia as candidaturas de Haia e Roterdão


O governo regional da Holanda do Sul apoia as candidaturas de Haia e de Roterdão na corrida para receber o Festival Eurovisão 2020.
 
Os dirigentes políticos da província da Holanda do Sul comprometeram-se, publicamente, a apoiar as candidaturas de Roterdão e de Haia na corrida para receber o Festival Eurovisão 2020. "A província está em contactos oficiais e políticos com as duas cidades para que a região possa desempenhar um papel no aumento das hipóteses para a Holanda do Sul receber o Festival Eurovisão 2020 (...) Há espaço explícito para a cooperação entre as diferentes cidades da região, para que se possa tirar o máximo proveito dos potenciais efeitos económicos de longo prazo" revelou um dos responsáveis.
Haia e Roterdão são duas das oito cidades na corrida para receber o Festival Eurovisão 2020. A cidade de Haia, sede do concurso em 1976 e 1980, tem dois recintos interessados na organização, Cars Jeans Stadion e Malieveld, ambos com capacidade para 15 mil pessoas, mas com a necessidade de construção de uma cobertura. Por outro lado, a cidade de Roterdão é uma das favoritas à organização com Ahoy Rotterdam, sede do Festival Eurovisão Júnior 2007, a encabeçar a candidatura.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.