Slider

Holanda: Revelados os participantes do 'Junior Songfestival 2019'


A emissora estatal holandesa AVROTROS revelou os quatro participantes no Junior Songfestival 2019, final nacional do país para o Festival Eurovisão Júnior 2019.

Depois de ter revelado os doze candidatos escolhidos para a competição, a emissora holandesa AVROTROS revelou os agrupamentos de jovens que disputarão o direito de representar o país no Festival Eurovisão Júnior 2019. Matheu e Mannes participarão a solo no concurso, enquanto Luuk, Tess, Max e Miencke formam um grupo e Amy, Gioia, Idaila, Noa, Roxy e Yosina serão o primeiro grupo de seis elementos na história da final nacional holandesa. O nome dos dois grupos serão escolhidos através das redes sociais.

Albânia, Arménia, Austrália, Azerbaijão, França, Geórgia, Holanda, Irlanda, Macedónia do Norte, Malta, País de Gales, Polónia, Portugal, Rússia, Sérvia e Ucrânia são os dezasseis países confirmados no Festival Eurovisão Júnior 2019. O Cazaquistão, que terá de ser convidado para participar, também manifestou o desejo de competir pelo segundo ano consecutivo, sendo espectável também a participação da Bielorrússia e Itália, países que participaram na reunião do Grupo de Referência. Por outro lado, Chipre, Croácia, Eslovénia, Grécia, Israel, Letónia, Moldávia e Montenegro já confirmaram que não estarão a concurso, depois de terem participado anteriormente.

Estreante em 2003, a Holanda é, juntamente com a Bielorrússia, o único país que participou em todas as edições do Festival Eurovisão Júnior. Vencedor em 2009 e segundo classificado em 2011, a Holanda foi representada por Max & Anne em Minsk. Em defesa de "Samen", a dupla conquistou 91 pontos, terminando em 13.º lugar, tendo sido 14.ª classificada no júri e 6.ª na votação online.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AVROTROS/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.