Slider

Malta: Confirmados os jurados da segunda temporada do 'X Factor Malta'


A emissora de Malta confirmou a continuidade do painel de jurados do X Factor Malta para a segunda temporada do formato. Ben Camille, apresentador do Festival Eurovisão Júnior 2016, será o condutor do talent-show.

A emissora estatal de Malta confirmou, recentemente, que o painel de jurados do X Factor Malta não sofrerá alterações para a segunda temporada do talent-show. Howard Keith, Ira Losco (ESC2002/2016), Alexandra Alden e Ray Mercieca compõem o painel, enquanto Ben Camille, apresentador do Festival Eurovisão Júnior 2016, será o responsável pela condução do formato.
Todos os cantores com mais de 15 anos poderão candidatar-se à segunda temporada do X Factor Malta, sendo que as inscrições já estão abertas. Contudo, até ao momento, a emissora de Malta não confirmou que o formato seja utilizado para selecionar o representante do país para o Festival Eurovisão 2020.

Estreante em 1971, Malta conta com 32 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país regressou à Grande Final em 2019, depois de duas eliminações consecutivas, com Michela e "Chameleon" a alcançarem o 14.º lugar com 107 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVM / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.