Slider

ESC2019: Rasmussen é o porta-voz da Dinamarca na Grande Final do Festival Eurovisão


A emissora dinamarquesa revelou que Rasmussen, representante do país em Lisboa, será o porta-voz do júri da Dinamarca na Grande Final do Festival Eurovisão 2019.


A emissora estatal da Dinamarca revelou, esta tarde, que Rasmussen, representante do país no Festival Eurovisão 2018, será o porta-voz do júri dinamarquês em Telavive. O intérprete de "Higher Ground", nono classificado em Lisboa, torna-se no 3.º candidato do Festival Eurovisão do ano passado a ser escolhido para porta-voz este ano, depois dos representantes da Eslovénia e da Geórgia.


Aceda, de seguida, aos porta-vozes confirmados para o Festival Eurovisão 2019:


A Dinamarca participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1957, contando no seu historial com 14 classificações no TOP5, 3 destas resultando em vitórias, em 1963, 2000 e 2013. Em Lisboa, Rasmussen representou a Dinamarca com "Higher Ground", terminando em 9.º lugar com 226 pontos (2 oriundos do televoto português), sendo o melhor resultado do país desde o triunfo em 2013.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:DR / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo21:20

    Quero aproveitar este cantinho de calma para agradecer aos moderadores da escportugal pela paciência que têm tido a ler tanta crítica e tanto hate antes de publicarem os comentários.
    Vou dormir que amanhã entro cedo e quero desejar um sono descansado para a equipa.
    Amanhã também vai ser um dia atarefado

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:43

    Era giro que o porta voz dos nossos votos fosse ex participante de Portugal. A Claudia seria mesmo perfeito, mas a Vânia Fernandes também seria interessante, ou até mesmo a Suzy que é tão adorada lá fora.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:51

    Realmente as pessoas nao tem nocao das tontices que escrevem.alguem devia responsabiliza las porque uma coisa e dar a sua opiniao e outra e ser tonto noscomentarios que fazem.concordo consigo anonimo das 21.20

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.