Slider

ESC2019: 'Miss World Europe 2018' é a porta-voz da Bielorrússia na Grande Final


Pela primeira vez desde 2013, a BTRC não escolheu um antigo representante para revelar os seus votos na Grande Final do Festival Eurovisão. Maria Vasilevich, detentora do título Miss World Europe 2018, foi a escolhida.


A emissora estatal da Bielorrússia revelou, esta manhã, que a jovem Maria Vasilevich, detentora dos títulos de Miss Belarus 2018 e Miss World Europe 2018, será a porta-voz do país na Grande Final do Festival Eurovisão 2019. Esta é a primeira vez desde 2013 que o porta-voz da Bielorrússia não é um antigo representante do país no Festival Eurovisão. 


Além disso, a BTRC revelou que Evgeny Perlin, apresentador do Festival Eurovisão Júnior 2018, será o comentador das transmissões eurovisivas no país.


Aceda, de seguida, aos porta-vozes confirmados para o Festival Eurovisão 2019:





Estreante em 2004, a Bielorrússia contabiliza 15 participações no certame europeu, tendo apenas cinco participações na grande final do concurso. O melhor resultado remonta a 2007 quando Dmitry Koldun e o tema Work Your Magic alcançaram o 6.º posto em Helsínquia. Em Lisboa, o ucraniano Alekseev representou a Bielorrússia com "Forever" tendo falhado o apuramento para a Grande Final, terminando em 16.º lugar com 65 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BTRC / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.