Slider

[VÍDEO] Conan Osíris cantou "Telemóveis" no 'Mão Dada a Moçambique'


Conan Osíris juntou-se a mais 50 artistas para o espetáculo Mão dada por Moçambique, um evento solidário que se destinava a reunir dinheiro para ajudar as vítimas do furacão Idai.


O renovado Cineteatro Capitólio, em Lisboa, recebeu, ontem, o evento cultural solidário de apoio a Moçambique, "Mão Dada a Moçambique". Organizado e idealizado por Selma Uamusse, jurada do Festival da Canção, o evento teve transmissão na Antena 1 e na RTP, com as verbras a serem distribuídas pelas associações escolhidas pela organizadora: "a AMI – Fundação de Assistência Médica Internacional; Cáritas Portuguesa; Cruz Vermelha Portuguesa; Médicos Sem Fronteiras; Associação HELPO; Fundação Girl Move, a ACRAS — associação cristã de re-inserção e apoio social e a Iris Relief”".

O concerto encerrou um dia de emissões dedicadas a Moçambique por parte da RTP, que além de transmitir o espetáculo teve desde as 10h linhas telefónicas abertas para chamadas de valor acrescentado solidárias. Ana Moura (ESC2018), Benjamin (FC2018), Best Youth, Celina da Piedade (FC2017), Conan Osíris (ESC2019), Salvador Sobral (ESC2017), Gisela João, Dino D'Santiago, Luísa Sobral (FC2017), Márcia (FC2017), Maria João, Matay, Moullinex, Noiserv, Paulo Flores, Rita Redshoes, Rodrigo Leão, Samuel Úria, Surma, Tatanka e The Legendary Tigerman foram alguns dos artistas que marcaram presença.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
14
( Hide )
  1. Anónimo16:41

    Gosto muitod o Conan, mas esta versão não foi das melhores que ele cantou até agora, foi muito parecida à que ele cantou na semifinal do festival da canção e como nessa vez perdeu a força que ele consegue ter em palco

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:13

    Infelizmente já está no Youtube… É óbvio que se tratava de um espetáculo com a mesma estrutura de palco para todos os intervenientes, mas foi notório o amadorismo de ambos. Que tudo corra melhor em Telavive!

    ResponderEliminar
  3. Mas é isso que mete piada, não cantar sempre da mesma forma. O importante é que ele nas galas a sério da Eurovisão cante como o original, mas fora isso ele pode improvisar à vontade. Veja-se o Salvador que nos ensaios e nos concertos dá sempre um novo tom a Amar pelos Dois, mas depois quando era a sério, ele atinava.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:05

    Ele nos espetáculos ao vivo do ESC, devia ter o cuidado de não inventar. Há mudanças que ele faz que ficam muito mal. É certo que um artista não canta sempre da mesma maneira mas não custa nada seguir a versão estúdio, que é a melhor, tirando uma ou outra alteração pontual que já fez, testou e ficou bem.
    Para ele deve ser muito bom ter o pessoal a cantar a mesma canção ao mesmo tempo que ele, mas para isso, ele deve seguir a versão estúdio senão as pessoas não conseguem acompanhá-lo e a melodia perde-se.
    Conan, contamos com o teu melhor!

    ResponderEliminar
  5. Não tiro o mérito nem a arte do Conan e do João. De todo. O problema principal de Portugal, todos os anos, é sempre o mesmo: os artistas que enviamos só percebem o que é a eurovisão e o poder daquela máquina gigantesca (para o bem e para o mal) duas semanas antes, quando começam os ensaios. E aí há muita coisa que já não pode ser emendada, como estes vídeos que vão parar ao youtube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:37

      Não é possível ter o melhor de dois mundos. Se queremos dar o melhor da nova música portuguesa ao Festival da Canção, como tem sido o mote dos últimos anos, acontece enviarmos pessoas que não sabem o que é a Eurovisão. Cabe à RTP, equipas de imagrm, agentes e assessorias garantir isso assim que o artista é escolhido para a Eurovisão. Será que o estão a fazer como deviam?

      Eliminar
  6. Anónimo20:03

    Portugal a cair e bem na casa das apostas para a primeira semi final... Cada vez acredito e muito que portugal este ano nao ganha nem o topo 3 para o top 10 vai ser muito arriscado. Portugal nap vota conan.. .Mas a maioria do povo Europeu vai votar na Holanda, Suiça, Russia ,italia ,suecia ,cyprus, Grécia, Austrália, IslandiaIslandia ,eslovenia .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:54

      Tanto pessimismo e mal dizer até afetou a escrita. A IslandiaIslandia é um país e participa na Eurovisão? E Cyprus não é Chipre?

      Eliminar
  7. Anónimo20:08

    Ai Conan, quando inventas.........

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:58

    O esc Portugal às vezes não devia permitir certos comentários... (por exemplo todos os que estão neste post) Acham mesmo que alguém quer saber do que o conan faz ou deixa de fazer antes da eurovisao??? 95% das pessoas só o vão conhecer na semifinal, por isso PAREM de agoirar seus velhos do Restelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o velho ditado, só o que é de fora é que é bom. Quando é português arranjam sempre defeito. Passam a vida a agoirar.

      Eliminar
    2. Anónimo00:54

      Curiosamente eu leio aqui comentários críticos, mas não ofensivos. No entanto, aqui está um "novo do Restelo"(20:58) advogando a censura: "O esc Portugal às vezes não devia permitir certos comentários... (por exemplo todos os que estão neste post)". A liberdade de expressão e o sentido crítico devem então ser banidos por provirem de "velhos do Restelo".

      Eliminar
  9. Gosto mais do outfit que ele levou a esse concerto do que aquele que ele usou no festival.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.