Slider

ESC2019: Eslovénia repetirá atuação do EMA 2019 em Telavive


Os representantes eslovenos em Telavive, Zala Kralj e Gašper Šantl, revelaram que não farão nenhuma alteração na atuação do EMA 2019 para o Festival Eurovisão 2019.

Em entrevista à RTVSLO, Zala Kralj e Gašper Šantl, representantes eslovenos em Telavive, revelaram que manterão a sua atuação no EMA 2019 no Festival Eurovisão 2019. Garantido apostar na "simplicidade", a dupla confirmou também que usarão os mesmos figurinos utilizados na final nacional. 

Questionados sobre a preparação para o evento internacional, Zala Kralj e Gašper Šantl explicaram que utilizaram "os últimos dois meses para a preparação psicológica", revelando que não se concentraram nos ensaios nem na atuação, mas apenas em ter "a mentalidade certa" para o evento.


Participante desde 1993, a Eslovénia entrou em 24 edições do Festival da Eurovisão, tendo por 13 ocasiões disputado a Grande Final onde o melhor resultado foi o 7.º lugar alcançado em 1995 e 2001. Em Lisboa, Lea Sirk representou o país com "Hvala, ne!", tema que foi interpretado em esloveno e em português. A candidatura conquistou o primeiro apuramento esloveno desde 2015, tendo terminado em 22.º lugar com 64 pontos, 3 oriundos do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVSLO/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. E está muito bem assim! Perfeito!

    ResponderEliminar
  2. Quando me disponho a ouvir esta musiquinha fico sempre ensonado, com uma letargia que não vos digo nada.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:02

    Não sei se manter as coisas idênticas é uma boa ideia, é verdade que a interpretação da Zala é mágica e o carinho e afeto que ela mostra é incomparável e único, porém a atuação em palco não é perfeita, os leds e o jogo de luzes deverão ser obrigatóriamente diferentes em Telavive, já que é outro palco, mas acho que deveriam ter outros figurinos, não acho que a roupa que usou a favoreça e tiraria o piano de cena.
    Algumas pessoas comentam que são a versão teen dos Madame Monsieur misturado com a Ieva e isso pode ser bom e mau, só o tempo o dirá...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.