Slider

ESC2019: Julia Molkhou é a porta-voz do júri de França em Telavive


A atriz e colunista francesa Julia Molkhou é a porta-voz do país na Grande Final do Festival Eurovisão 2019.


A emissora francesa France2 revelou, esta tarde, que Julia Molkhou será a porta-voz do júri de França na Grande Final do Festival Eurovisão 2019. Atriz e colunista no programa Bons baisers d’Europe, apresentado por Stéphane Bern, comentador da transmissão eurovisiva, Julia tem participado em diversos filmes e programas de televisão desde a sua estreia, em 2005.


Julia Molkhou ocupa o lugar de Éloide Gossuin, responsável pela revelação dos votos de França desde 2016. A vencedora do Miss Europa 2001 fez furor na edição de 2016, quando interpretou um excerto de 'J'ai cherché', de Amir, o que lhe valeu grande repercussão nas redes sociais, chegando mesmo a Trend no Twitter. Em 2017, a apresentadora trateou um excerto de "Requiem", situação repetida na edição de Lisboa, com um excerto de "Mercy".





França competiu por 61 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Em Lisboa, o país foi representado pelo duo Madame Monsieur e "Mercy": apesar de serem apontados como um dos favoritos à vitória, França não foi além do 13.º lugar com 173 pontos, 5 oriundos do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.