Slider

[VÍDEO] ESC2019: Tamta revela 'making of' do videoclip de "Replay"


Através da conta oficial do Festival Eurovisão, a cantora Tamta revelou os bastidores da gravação de "Replay", canção que defenderá em Telavive.

O canal oficial do Festival Eurovisão no Youtube divulgou, esta tarde, o making of do videoclip de "Replay", canção que Tamta defenderá em Telavive em representação de Chipre. A candidatura estará a cargo na primeira semifinal do Festival Eurovisão 2019.




Estreante em 1981, Chipre participou em 35 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Em Lisboa, Eleni Foureira e "Fuego" estiveram perto do triunfo, terminando em 2.º lugar com 436 pontos, o melhor resultado da história do país, tendo recebido 5 pontos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CYBC / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo22:07

    Quando é que fica pronto o nosso videoclip?

    ResponderEliminar
  2. Esta música não me seduz nada. Já a do ano passado é uma balela. Ficou em 2º lugar com os favores do televoto que nem sempre traz surpresas agradáveis.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.