Slider

OGAESC: Il Volo, Kerrie-Anne e Lorena escolhidos para o 'OGAE Second Chance 2019'


Algumas associações filiadas à OGAE International já elegeram os seus representantes para o OGAE Second Chance 2019, concurso virtual que reúne os candidatos que falharam o apuramento para o Festival Eurovisão.

Todos os anos, os clubes de fãs OGAE organizam um concurso online para escolher a melhor canção que participou na final nacional para a Eurovisão, de entre as canções que não ganharam o direito de representar cada país na Eurovisão. O concurso deste ano é organizado pela OGAE Itália, associação vencedora da última edição com Annalisa e "Il Mondo Prima Di Te".

Contudo, apesar das finais nacionais para o Festival Eurovisão 2019 terem terminado ontem, com a realização do Melodifestivalen 2019, algumas associações já escolheram os seus representantes para o concurso virtual. A OGAE Itália, organizadora do concurso, elegeu Il Volo e "Musica Che Resta" para o OGAE Second Chance 2019, com Loredana Berté, Irama e Arisa a seguirem-se nas preferências dos sócios votantes.

A OGAE Reino Unido também votou nos seus preferidos, excluíndo as duas versões da canção vencedora, com Kerrie-Anne e "Sweet Lies" a conquistar 34,45% dos votos, seguida de Jordan (32,65%), Anisa (24,38%) e MAID (8,52%). Por fim, a OGAE Croácia elegeu Lorena e "Tower of Babylon" numa votação em que Roko e "The Dream", vencedores do DORA 2019, ficaram na terceira posição, depois de Luka Nizetic e "Brutalero".





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Vídeo: Eurovision.tv / Imagem; Google
1
( Hide )
  1. Incrível, quase todas as músicas do Dora soam a músicas da Eurovisão de à 10 anos atrás xD

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.