Slider

JESC2019: Cazaquistão prepara participação no Festival Eurovisão Júnior 2019


A emissora estatal do Cazaquistão já está a preparar a participação do país no Festival Eurovisão Júnior 2019... mas a participação ainda não foi confirmada pela EBU/UER.


A emissora estatal do Cazaquistão, a Khabar Agency, está a preparar a sua segunda participação no Festival Eurovisão Júnior em 2019. Segundo o site polaco Dziennik Eurowizyjny, a emissora deverá selecionar os seus representantes em Gliwice através de uma final nacional, tendo contactado com vários cantores para começarem a preparar as suas propostas.

Contudo, até ao momento, a EBU/UER não confirmou a participação do Cazaquistão na edição. Como a Khabar Agency não é um Membro Ativo do organismo, o país precisa de ser convidado pela EBU/UER e pela TVP, emissora anfitriã, para participar no concurso. Austrália, França, Geórgia, Holanda, Irlanda, Polónia e Rússia são os seis países confirmados no Festival Eurovisão Júnior 2019.

Representado por Daneliya Tulehsova e "Ozine Sen", o Cazaquistão ficou em sexto lugar no Festival Eurovisão Júnior 2018 com 171 pontos, fruto do oitavo lugar no júri (68) e do terceiro da votação online (103), tendo ficado de fora das preferências do júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.