Slider

FC2019: Júlio Isidro "não se pronuncia" sobre a canção vencedora do Festival da Canção 2019


Convidado do Você na TV, Júlio Isidro, presidente do júri das semifinais do Festival da Canção 2019, descartou comentar a vitória de Conan Osíris no concurso: "Não me vou pronunciar sobre a canção sem ser na presença do meu advogado".

Manuel Luís Goucha, apresentador do Festival da Canção de 1999, e Maria Cerqueira Gomes receberam, esta manhã, Júlio Isidro no programa Você na TV, na TVI. Admitindo ter tido "muito trabalho" nos últimos meses, Júlio Isidro recordou o seu terceiro mandado como presidente do júri das semifinais do Festival da Canção: "Tem sido sempre uma experiência muito agradável, particularmente quando lemos as redes sociais (...) chamam-me um nome que é particularmente mentira: chamam-me velho... mas eu sou mesmo velho" brincou, recordando alguns dos comentários, "O Júlio deve ter votado mal porque é velho (...) não estou velho, sou velho".

Posteriormente, numa nova rubrica do programa, Manuel Luís Goucha questionou Júlio Isidro sobre a canção vencedora do Festival da Canção 2019: "Também metias numa caixa e despachavas para longe a canção do Conan Osíris?" perguntou o apresentador, ao qual Júlio Isidro respondeu "Não não não... mas não me vou pronunciar sobre a canção sem ser na presença do meu advogado".

Recorde AQUI a conversa a partir das 1:47:00.

De realçar que o painel de jurados das semifinais do Festival da Canção 2019, encabeçado por Júlio Isidro, foi bastante criticado nas redes sociais, depois de colocar Conan Osíris e "Telemóveis", candidatura vencedora do programa, na quarta posição da votação, recebendo apenas 7 pontos, na semifinal 1. Posteriormente, na Grande Final, a canção venceu o Festival da Canção com a pontuação máxima do público e do júri regional, tendo sido a favorita de 6 das 7 regiões nacionais, falhando apenas a pontuação máxima do júri algarvio (onde ficou em segundo lugar).




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVI / Imagem: RTP / Vídeo: Youtube
7
( Hide )
  1. Anónimo20:22

    Parabéns ao Júlio Isidro que teve o bom senso de não comentar a música do Conan no programa do Goucha, que, pela forma como formulou a pergunta queria certamente que ele se junta-se ao coro de ofensas e ódio que ele orgulhosamente têm promovido no seu programa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:52

      Pois concordo plenamente. Não sei se ele gosta ou não (é lá com ele), mas vê-se que o homem anda nisto há muitos anos e vê chegar às polêmicas a léguas...

      Eliminar
  2. Anónimo21:19

    Convidou o julio mesmo para isto. Goucha nao tem valores nem respeito. É infantil é fofoqueiro. So quer causar mal estar. Ainda bem que a cristina o ultrapassou nas audiencias, quando sair da tv vai ser optimo.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:22

    Um senhor com classe. O Goucha que aprenda.

    ResponderEliminar
  4. Mas pelos vistos não gostará da canção porque senão não teria problema em comentar, acho eu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:25

      Sim, também acho o mesmo. Gostos não se discutem. O gosto de cada um tem de ser respeitado. O que não se deve fazer é faltar ao respeito por não se gostar de algo.

      Eliminar
  5. Anónimo18:29

    Não e dificil de adivinhar que o Conan não era do Agrado da Maioria dos jurados ,sorte foi levar com 7 pontos porque estavam outras musicas piores que a dele. Mas tambem com tanta publicidade ao Conan, levou aos jurados internacionais a Darem lhe a Vitoria . Eu já preferia a vitoria do NBC .

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.