Slider

ESC2019: Mahmood recua na confirmação da participação no Festival Eurovisão 2019?


Depois de ter confirmado a participação e do site oficial avançar com o nome do artista, Mahmood, vencedor do Festival di Sanremo 2019, poderá ter recuado na participação eurovisiva: "Vimos quanto trabalho implicava e queremos pensar bem".

Minutos depois da sua vitória no Teatro Ariston, Mahmood confirmou, em plena Conferência de Imprensa, que aceitava o convite da RAI para representar Itália no Festival Eurovisão 2019, o que levou o site oficial do evento a confirmar a participação do artista com "Soldi". Contudo, dois dias depois, em entrevista à La Stampa, o artista garante que a participação ainda não está confirmada.

"Eu não sei, temos de entender melhor" respondeu quando questionado se representaria Itália em Telavive, tendo sido confrontado com as suas declarações na Conferência de Imprensa no Festivali di Sanremo 2019, "Vimos quanto trabalho implicava e queremos pensar bem".

Até ao momento, nem a RAI nem a EBU/UER reagiram às declarações do artista sobre a sua possível participação no Festival Eurovisão 2019 em Telavive.




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LaStampa /Imagem: Google / Vídeo: Youtube
13
( Hide )
  1. Anónimo12:57

    O escportugal perito em espalhar boatos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leu o que está escrito?

      Eliminar
    2. Marduk14:32

      Entrevista do La Stampa onde ele parece recuar na decisão de participar na Eurovisão:

      https://www.lastampa.it/2019/02/11/spettacoli/mahmood-italiano-al-cento-per-cento-ma-alleurovision-non-so-se-ci-andr-qiS65K3wrrYAZNQY0xzrWL/pagina.html

      Eliminar
  2. Anónimo13:03

    Apesar de duas edicoes anteriores realizadas em Jerusalém minimamente pacíficas, é incrível como na atual era das redes sociais td o que se passa debaixo israelita está na boca de tudo e todos ... e levanta controvérsias e inseguranças. Eis mais uma ... para o egípcio entrar em território israelita neste contexto e conjuntura é complexo. E não sei até que ponto o miúdo frances de origem marroquina tb compreende esta complexidade no que respeita à sua identidade cultural.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandy14:18

      Parabéns anônimo das 13:03h! Que bom que não estou sozinha neste raciocínio.

      Eliminar
    2. Anónimo14:21

      não têm a ver com ele ser egípcio, está mais relacionado com as críticas que ele têm vindo a ser sujeito desde que venceu Sanremo.
      Os Italianos estão furiosos que a decisão do júri tenha prevalecido em vez da decisão do público e andam a berrar que foi uma questão política da elite e etc.
      Se a vitória dele foi uma jogada política dos júris de Sanremo eu não sei, mas sei que Mahmood é alheio a isso, a única coisa política que ele fez em Sanremo foi existir, porque a música dele não fala de ser gay, nem do movimento #metoo, nem de refugiados, nem de genocídios na crimeia, mas sim da infância dele e do que foi ter um pai alcoólico que saiu de casa quando ele era criança e que só aparecia quando precisava de mais dinheiro para a bebida, um assunto muito intimo que ele conseguiu transmitir através de uma composição musical e lírica com muita qualidade.
      Seria uma grande perda para Italia ele decidir não participar, tão grande como foi para Portugal o Piçarra ter desistido o ano passado

      Eliminar
    3. Não será por ser egípcio, uma vez que o Egipto é o único país árabe que tem relações diplomáticas com Israel e que custou a vida ao seu Presidente da altura...

      Eliminar
    4. Anónimo01:10

      De acordo, Anónimo das 14:21, o assunto com Mahmood é que no contexto actual do auge da ultradireita, muitos estão usando a Mahmood como cabeça de turco sendo que ele só tem de egipcio que seu pai (com o qual não tem comunicação alguma) é dalí mas ele nasceu em Milano e tem vivido sua vida toda alí

      Eliminar
  3. Epah estero que ele não decida desitir de participar no ESC. É a minha música favorita até agora

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:27

    Lá vão os Il Divo outra vez...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:56

    Soldi está no top 50 de todo o mundo do Spotify!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:39

    Eu quero Ultimo !!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.