Slider

República Checa: Lake Malawi e "Friend of a Friend" vencem a votação do júri internacional


Com quatro votações máximas, Lake Malawi e "Friend of a Friend" são os favoritos do júri internacional para representar a República Checa em Telavive.

A emissora checa CT revelou, esta tarde, a votação dos últimos dois jurados internacionais do Eurovision Song CZ, formato utilizado como final nacional da República Checa para o Festival Eurovisão 2019. Lake Malawi e "Friend of a Friend" foram os favoritos do painel, recebendo cinco pontuações máximas atribuídas por Ira Losco (Malta 2002/2016), Elina Nechayeva (Estónia 2018), Ari Olafsson (Islândia 2018), JOWST (Noruega 2017) e Ryan O'Shaughnessy (Irlanda 2018).


Barbora Mochowa com "True Colors" seguiu-se na votação com 4 pontuações máximas, atribuídas por Cesár Sampson (Áustria 2018), Rasmussen (Dinamarca 2018), Zibbz (Suíça 2018) e Alma (França 2017). Por fim, Andrea Holá e "Give Me a Hint" foram os favoritos de AWS (Hungria 2018).

Tal como ano passado, a votação final estará a cargo do júri internacional e do televoto, sendo que o vencedor será conhecido numa conferência de imprensa que terá lugar amanhã, 28 de janeiro, às 13h30 (hora de Lisboa). O vencedor do concurso representará a República Checa em Telavive.

Estreante em 2007, a República Checa conta com 7 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas conquistado dois apuramentos para a Grande Final. Em Lisboa, Mikolas Josef e "Lie To Me" alcançaram o sexto lugar na Grande Final do Festival Eurovisão 2018 com 281 pontos: a candidatura checa ficou em quarto lugar no televoto (215 pontos), não tendo ido além do 15.º posto na votação do júri (66 pontos).



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CT / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo20:13

    Espero que esse nao ganhe. As outras duas sao bem melhores

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:09

    O estilo desta música faz me lembrar o das músicas do Benjamin Ingrosso... Apesar de ser um género muito usado, foi uma boa escolha!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:03

    Meu deus ! Prefiro true colors

    ResponderEliminar
  4. Este está em 2º lugar no meu top mas a cantiga da Barbora tem muito mais nível para representar o país na Eurovisão. A não ser que ao vivo consiga estragar a festa anunciada.

    ResponderEliminar
  5. Essa música me lembra demais Ready To Go do Hurts: https://www.youtube.com/watch?v=vcNsT5APJPU

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.