Slider

JESC2019: Rússia não apresentou proposta para organizar o Festival Eurovisão Júnior 2019


A delegação russa confirmou que não apresentou nenhuma proposta para receber o Festival Eurovisão Júnior 2019, apesar do interesse demonstrado após a vitória de Polina Bogusevich em Tbilissi.

Ao contrário do que havia sido avançado, a Rússia não apresentou nenhuma proposta para organizar o Festival Eurovisão Júnior 2019. A notícia foi avançada pelo ESCKAZ, baseada nas declarações da delegação russa que desmentiu a existência de uma candidatura para sediar a competição do próximo ano.

De realçar que, após a vitória de Polina Bogusevich, a emissora russa VGTRK manifestou interesse em organizar o Festival Eurovisão Júnior no país, tendo reunido o apoio de Veniamin Kondratiev, governador de Krasnodar, para que a competição fosse realizado na cidade de Sochi.

Até ao momento, a Arménia e o Cazaquistão foram os únicos países a manifestar interesse em receber o Festival Eurovisão Júnior 2019, sendo que as duas candidaturas dependem de mudanças no formato, como o sistema de votação e a data de realização.


Estreante em 2005, a Rússia conta com 14 participações no Festival Eurovisão Júnior, tendo alcançado 2 vitórias (2006/2017) e 2 segundos lugares (2009/2010). Representada por Polina Bogusevich e "Wings", a Rússia venceu o Festival Eurovisão Júnior 2017 com um total de 188 pontos, tendo sido a 2.ª candidatura mais votada do júri e a 6.ª na classificação do público. Recorde a atuação de seguida:


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.