Slider

JESC2019: Arménia quer receber a competição... mas exige mudanças no formato


A Arménia terá sido o único país a candidatar-se para receber o Festival Eurovisão Júnior 2019, mas tudo dependerá de possíveis mudanças nas regras do concurso.

Horas depois de Jon Ola Sand anunciar que o país vencedor do Festival Eurovisão Júnior 2018 será convidado a organizar a edição de 2019, o Eurovision Ireland avançou que a Arménia foi o único país a considerar uma candidatura para receber o certame do próximo ano. 

Contudo, segundo a publicação, a Arménia apenas aceita receber o Festival Eurovisão Júnior se existirem mudanças no formato da competição. Apesar de não terem sido reveladas as exigências da AMPTV, há que relembrar que, em 2017, o país foi um dos maiores críticos da introdução do sistema de votação online.



Estreante em 2007 e com 11 participações no curriculum, a Arménia é um dos países com melhores resultados no Festival Eurovisão Júnior. Além da vitória em 2010 com Vladimir Arzumanyan e 'Mama', o país conta com quatro segundos lugares e dois terceiros, tendo apenas ficado fora do pódio em 2008, 2011, 2013 e 2017. Em Tbilissi, Misha representou o país com "Boomerang" terminando em 6.º lugar com 148 pontos, 8 oriundos do júri de Portugal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.