Slider

Grécia: Kalomira desmente rumores sobre o Festival Eurovisão 2019


O manager de Kalomira desmentiu os rumores sobre uma possível participação da cantora no Festival Eurovisão 2019: "Nada dos rumores é verdade. A Kalomira esteve interessada em 2018 porque tinham passado dez anos sobre a última participação".


Depois de ter confirmado ter estado em negociações para representar o país em Lisboa, a cantora grego-americana Kalomira esteve em destaque na comunidade eurovisiva durante o dia de ontem, depois da OGAE Grécia ter avançado que a cantora esteve reunida com a ERT para representar o país no Festival Eurovisão 2019.

Contudo, o manager de Kalomira desmentiu os rumores, garantido que a cantora não está em negociações para representar a Grécia em Telavive: "Nada dos rumores é verdade. A Kalomira esteve interessada em 2018 porque tinham passado dez anos sobre a última participação na Eurovisão, mas não conseguiu devido a compromissos familiares".

Escolhida pela Heaven Music, Kalomira ganhou o direito de representar a Grécia no Festival Eurovisão 2008 com "My Secret Combination" ao vencer a final nacional com mais de 50% dos votos. Em Belgrado, a candidatura grega venceu a semifinal e conquistou o terceiro lugar na Grande Final com 218 pontos, nenhum deles oriundo do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.