Slider

Kalomira: "Estive em negociações para representar a Grécia na Eurovisão em Lisboa"


Responsável pelo último pódio grego no Festival Eurovisão, a cantora Kalomira confessou que esteve em negociações para representar o país em Lisboa: "Tudo estava a correr bem... mas o meu instinto disse para eu não o fazer".


Em entrevista a um tablóide grego, a cantora Kalomira, representante do país em Belgrado, falou sobre a eventualidade de regressar ao Festival Eurovisão num futuro próximo. "Eu costumava dizer que talvez eu regressasse" afirmou, revelando que mudou de ideias nos últimos meses, "mas desde que tomei a decisão de não participar este ano, já não penso da mesma forma":

Questionada pelo jornalista, a responsável pelo última presença no top3 da Grécia afirmou que esteve em negociações para representar o país em Lisboa. "Este ano assinalou-se o 10.º aniversário da minha participação na Eurovisão e estive em negociações para representar a Grécia no concurso novamente... mas as conversações não seguiram. Tudo estava a correr bem... mas o meu instinto disse para eu não o fazer" revelou, afirmando que a sua prioridade atual é a família, "Deixei claro que a minha prioridade são os meus filhos e o meu marido. Tudo o que faço, mesmo quando canto na televisão, não deve atrapalhar o dia-a-dia das crianças":

Escolhida pela Heaven Music, Kalomira ganhou o direito de representar a Grécia no Festival Eurovisão 2008 com "My Secret Combination" ao vencer a final nacional com mais de 50% dos votos. Em Belgrado, a candidatura grega venceu a semifinal e conquistou o terceiro lugar na Grande Final com 218 pontos, nenhum deles oriundo do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Freegossip/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.