Slider

ECY2019: Suíça confirma estreia no 'Eurovision Choir of the Year' em 2019


A RTS, emissora de língua francesa na Suíça, confirmou que o país estará representado no Eurovision Choir of the Year 2019. Os representantes serão selecionados a 1 de dezembro.

A emissora helvética de língua francesa, RTS, confirmou, recentemente, a participação da Suíça no Eurovision Choir of The Year em 2019. Segundo declarações do representante da estação, o canal utilizará o programa Chorus, que estreou este fim-de-semana, como processo de seleção. 12 grupos corais estão a concurso no programa apresentado por Jonas Schneiter, enquanto que o júri é formado por Alizé Oswald d'Aliose e Marc Aymon. A final do certame decorrerá a 1 de dezembro.

Até ao momento, a Bélgica, País de Gales, Roménia e Suíça são os quatro países provisoriamente confirmados, sendo que a Dinamarca também manifestou interesse em participar no evento, enquanto a Estónia, participante na edição inaugural, anunciou a retirada do evento. Sem nenhuma emissora anfitriã até ao momento, a competição está a ser produzida por uma parceria entre a Interkultur e os European Choir Games.

 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.