Slider

[VÍDEO] República Checa: Conheça "Me Gusta", o novo single de Mikolas Josef


Mikolas Josef, representante da República Checa em Lisboa, lançou um novo single "Me Gusta", o primeiro tema depois da participação no Festival Eurovisão 2018.

Depois do histórico sexto lugar alcançado no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa, Mikolas Josef, representante da República Checa, lançou um novo single, "Me Gusta". Em colaboração com Joacim Persson e Sebastian Arman, produtores que estiveram envolvidos nas participações da Bulgária em 2016 e 2017, o tema é o primeiro lançamento do cantor após o contrato com a Sony Music e a RCA Records

"Precisei de algum tempo depois da Eurovisão para preparar um novo tema. Senti-me pressionado para confirmar o sucesso anterior (...) Senti que não podia pegar numa canção da gaveta e simplesmente lançá-la" afirmou o cantor num comunicado enviado ao ESCPORTUGAL, realçando que a gravação do videoclip decorreu no Clementium, em Praga, local escolhido pela produção do filme "Homem Aranha: Longe de Casa" para a rodagem do mesmo.


Vencedor do Eurovision Song CZ, final nacional checa para o Festival Eurovisão 2018, Mikolas Josef representou o país em Lisboa com "Lie to Me". Depois de uma lesão sofrida na primeira ronda de ensaios, o jovem cantor conquistou o 6.º lugar na Grande Final da competição com 281 pontos, tendo sido a quarta candidatura mais votada pelo público e a favorita do televoto da Áustria e Israel.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: Eurovision.tv/Mikolas
3
( Hide )
  1. Anónimo16:33

    Verdade seja dita, esta música é melhor que a Lie to me e ilustra a passagem do Mikolas pela eurovisão.
    Aos 0:30 sente-se o aroma da música Toy e o refrão têm um saborzinho que faz lembrar a Fuego, mesmo assim a música é boa, espero que ele tenha muita sorte no futuro

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:54

    Otro eurovisivo que canta en castellano. Es sorprendente la gran cantidad de países que llevan temas, en todo o en parte, en castellano para sus preselecciones y sin embargo los portugueses se niegan a llevar canciones en un idioma mucho más importante que el portugués como es el castellano. Francia, Bélgica, Países Bajos, Alemania, Belarus, Ucrania, Suecia, Noruega, Chipre, Rumania, Polonia, etc., no se molestan si alguna de sus canciones son en castellano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:23

      Solo em 2017 RTP permitió canciones en otro idioma.
      Las primeras canciones totalmente en inglés en el Festival da Canção fueron en 2017 y 2018.
      A mi no me importa que una canción en otro idioma represente portugal, sea castellano, inglés, gallego, russo, lo que sea, pero algunas personas màs viejas no les gusta la idea que la canción no sea em português.
      Me pergunto si passa lo mismo em españa, a las personas com más edad no les gustó quando Barrei representó a España con una música en inglés?

      Aparte de esso muchos artistas portugueses cantam en español, uno de ellos és Salvador que tiene un proyecto de música latina com otros músicos

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.