Slider

Portugal: Daniela Ruah em destaque no "Terra Nossa" da SIC


Daniela Ruah, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2018, esteve em destaque no programa "Terra Nossa", apresentado por César Mourão na SIC.

Depois da primeira temporada ter sido dedicada aos jogadores da seleção nacional no Campeonato do Mundo de Futebol na Rússia, o programa "Terra Nossa", apresentado por César Mourão, continua numa segunda temporada para conhecer algumas das mais notáveis celebridades portuguesas. Após Tony Carreira e Marcelo Rebelo de Sousa, a atriz Daniela Ruah, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2018, foi a celebridade em destaque no programa.

Durante 48 horas, César Mourão percorreu as ruas de Carcavelos para conhecer alguns dos locais e das pessoas que marcaram a vida de Daniela Ruah, criando um espetáculo de stand-up, apresentado perante uma plateia composta pelas pessoas com quem falou anteriormente. Do colégio Saint Julians ao Teatro Independente de Oeiras e conversando com amigos de infância, fãs e antigos professores, o apresentador da SIC mostrou a infância e juventude de uma das mais internacionais atrizes portuguesas da atualidade.

Aceda AQUI ao programa na íntegra.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SIC /Imagem: GOOGLE/ Vídeo: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.