Slider

[AGENDA] Portugal: António Calvário encabeça a revista "Volt’a Portugal em Revista"


Representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1964, António Calvário é o protagonista da nova revista "Volt'a Portugal em Revista", ao lado de Natalina José.


Depois de "Ol(h)á Florbela!” e de "Que Grande Caldeirada!",  revistas encabeçadas pela popular atriz Florbela Queiroz, a produtora "Sonhos em Cena" apresenta uma nova revista à portuguesa intitulada "VOLT’A PORTUGAL EM REVISTA". António Calvário, vencedor do Festival da Canção de 1964 e representante de Portugal em Copenhaga, e Natalina José encabeçam o elenco da revista que estreará no final de 2018, seguindo em digressão ao longo de 2019.

Isabel Damatta, Raquel Caneca, Gonçalo Brandão, Sara Inês e Ricardo Miguel integram também o elenco, sendo os responsáveis pelos momentos de humor. Com encenação de Isabel Damatta, a produtora, composta por Ricardo Miguel e João Nuno Baptista, aposta na mesma equipa criativa de textos e de músicas, onde se destacam os nomes de Flávio Gil e Renato Pino nos textos e Carlos Dionísio na música. A revista, que conta com mais de 20 sessões marcadas para 2019, contará com o guarda roupa das Produções Filipe La Féria.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SonhosemCena / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.