Slider

Austrália: ABC ME ainda não confirmou participação no Festival Eurovisão Júnior 2018


A produtora Blink TV confirmou que a participação da Austrália no Festival Eurovisão Júnior 2018, a cargo da ABC Me, continua em discussão.


O chefe de delegação australiano Paul Clarke confirmou, através da produtora Blink TV, que a participação da Austrália no Festival Eurovisão Júnior 2018 ainda está em discussão entre a ABC Me, canal responsável pela participação no evento, e as gravadoras do país. De realçar que, recentemente, a BTRC confirmou a recepção de 15 inscrições oficializadas para o evento infantil, sendo a participação da Albânia e a da Austrália as duas maiores incógnitas da edição.

Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2018 conta com 14 países provisoriamente confirmados: ARJ Macedónia, Arménia, Bielorrússia, França, Geórgia, Holanda, Irlanda, Itália, Malta, País de Gales, Polónia, Portugal, Rússia e Sérvia. Por outro lado, Bulgária, Chipre, Eslovénia, Lituânia, Noruega, Moldávia, Roménia, Suécia e Ucrânia já confirmaram que não estarão representados em Minsk, apesar de terem participado em edições anteriores. Albânia e Austrália, participantes em 2017, ainda não revelaram qualquer pormenor, enquanto o Azerbaijão, fora desde 2013, manifestou interesse em entrar no concurso deste ano.

Estreante em 2015, a Austrália conta com três participações no Festival Eurovisão Júnior, tendo alcançado a melhor classificação em Tbilissi. Isabella Clarke e "Speak Up" conquistaram o 3.º lugar na classificação geral com 172 pontos, com 6 pontos oriundos do júri português.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.