Slider

[A tua cara não me é estranha] Sissi Martins ganha a 10.ª gala do programa


A cantora e atriz Sissi Martins venceu a 10.ª gala de "A tua cara não me é estranha" imitando Barbra Streisand. Nucha imitou a cantora Lei-Or, do grupo Da Vinci, e falhou o apuramento para a Final do programa.



Pela segunda vez consecutiva, a cantora e atriz Sissi Martins arrecadou o primeiro lugar no programa "A tua cara não me é estranha", transmitido este domingo na TVI. Com a imitação de Barbra Streisand em defesa de "Memory", a cantora arrecadou 46 pontos, superando Carlos Costa e a sua imitação de David Bisbal, que terminou em 2.º lugar com 44 pontos. 

Por outro lado, Nucha, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1990, teve a tarefa de imitar a sua candidatura portuguesa na competição do ano anterior. Contudo, a imitação de lei-Or, vocalista dos Da Vinci, em defesa de "Conquistador", não foi além do 6.º lugar, colocando a cantora fora do lote de finalistas do concurso.

Aceda, de seguida, à classificação da gala:

6.º Nucha imita Da Vinci - 21 pontos

Tal como nas edições anteriores, a Grande Final do "A Tua Cara Não Me É Estranha", que será transmitida no próximo domingo, contará com os quatro candidatos mais votados das galas anteriores, sendo que a votação começará do zero.

Finalistas
Ruben Madureira - 411 pontos
Sissi Martins - 378 pontos
Carlos Costa - 305 pontos
Mónica Sintra - 282 pontos

Não Finalistas
Nucha - 240 pontos
Ricardo Castro - 238 pontos
Catarina Siqueira - 227 pontos
Alexandre Santos - 149 pontos

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVI / Imagem: TVI / Vídeo: TVI
1
( Hide )
  1. Anónimo09:52

    Por acaso achei a imitação mais próxima da Elaine Paige do que da Barbra Streisand. Mas não deixo de reconhecer a grande voz da Sissi Martins

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.